Skip to Content

Audiência Pública da EJA

DSC05283.png

O Fórum EJA-AP e a ATEJA-AP, realizaram no ultimo dia 22.11 uma Audiência Pública, com o objetivo de socializar informações relativas a estes dois espaços de dialogo e construção coletiva. Participaram da audiência delegações de 25 escolas estaduais e municipais que ofertam a modalidade EJA, de três municipios: Macapá, Santana e Mazagão e diversas autoridades locais.

Audiência Pública sobre a Educação de Jovens e Adultos no Amapá

O Fórum EJA/AP e a Agenda Territorial de Alfabetização e EJA do Estado do Amapá, realizou no dia 22.11 às 18:30 horas, no ginásio do Colégio Amapaense,  uma Audiência Pública tendo como objetivo principal o reconhecimento desta modalidade de ensino como espaço de conquistas.

As discussões que foram apresentadas buscam apontar os desafios postos historicamente a EJA: Constituir-se como política pública de Estado, superando as ações pontuais de governos.

XII ENEJA - Salvador - BA

Delegação do Amapá

Aconteceu no período de 19 a 23 de setembro de 2011, em Salvador, Bahia o XII Encontro Nacional da Educação de Jovens e Adultos, que teve como tema: "A Educação de Jovens e Adultos no cenário da Sexta Conferencia Internacional da Educação de Adultos ao Plano Nacional de Educação (PNE 2011 a 2020): avanços, desafios e estratégias de lutas dos Fóruns de EJA". Leia mais...

XI ENEJA - Belém - Pará

enejahangar_preview.jpg
O Fórum EJA Amapá participou em 2009 do XI Encontro Nacional da Educação de Jovens e Adultos, cujo tema foi: “Construindo o ENEJA de todos nós”. Leia mais...

Delegados do Fórum EJA Amapá, rumo ao X ENEJA

A Delegação do Amapá será composta por 20 integrantes, representantes das diversas instituições e movimentos sociais que participam do Fórum EJA. As expectativas do grupo são grandes, principalmente com relação a troca de experiências e temas a serem discutidos durante o evento.

Para maiores informações veja em: www.forumeja.org.br/rj

Conteúdo sindicalizado